A Honda anunciou a chegada do novo CR-V ao Brasil.

Com preço sugerido de R$ 134.900, o valor tem acréscimo de R$ 1.200 para pintura metálica ou perolizada e passa a ter somente a opção EXL 4×4 top de linha.

As mudanças no CR-V são discretas. Na dianteira, além da disposição das luzes, a grade cromada ficou maior, chegando a base dos faróis. Na traseira, a barra cromada também cresceu, alcançando as lanternas. Suas rodas também ganharam novo design, essas alteações alinha o modelo com a atual identidade visual da marca.

A motorização é a mesma de antes, com um propulsor flex 2.0 16V de 155 cv de potência, que são despejados às quatro rodas graças à tração integral. A transmissão também permanece a mesma, sendo automática de cinco marchas.

Outra novidade na cabine do modelo é a central multimídia com tela de sete polegadas sensível ao toque. O equipamento possui GPS integrado, câmera de ré, roteador de internet wi-fi e uma entrada HDMI, que permite conectar dispositivos como notebooks e câmeras digitais. Por fim, também estão disponíveis abertura das portas sem chave e partida por botão.



Voltar