Hyundai revela o rival do Honda HR-V.

A Hyundai finalmente revelou os detalhes oficiais do Creta. Essa vai ser a principal investida da no segmento de SUVs compactos, o modelo está sendo apresentado primeiramente na Índia, mas com a promessa de ser vendido também em outros países.

A marca sul-coreana declarou que se trata de um carro global a ser vendido em países emergentes de todas as regiões, mas a chegada ao Brasil ainda é incerta.

O Creta tem design praticamente idêntico ao ix25, apresentado e vendido na China desde o ano passado. Quanto aos itens oferecidos no modelo, as versões mais incrementadas trazem rodas de liga-leve de 17 polegadas, luzes diurnas de LED, revestimento da cabine em couro, seis airbags, câmera de ré e sistema multimídia com navegador GPS e tela de cinco polegadas.

Sob o capô, três opções de motorização estarão disponíveis. O bloco 1.6 a gasolina oferece 123 cavalos de potência, enquanto a 1.6 a diesel entrega 128 cv, a outra, 1.4 a diesel, não teve dados de potência revelados. Em todos os casos, a transmissão padrão é manual de seis marchas, mas a versão movida pelo bloco a diesel mais potente tem câmbio automático de seis velocidades como opcional.



Voltar